segunda-feira, 21 de julho de 2014

NA YESTRADA! - PASSEIO EM SANTA RITA DO SAPUCAÍ/MG

É , pois é , este fim de semana rendeu mais passeios haha

Saímos minha namorada e eu do Encontro de Motociclistas e fomos almoçar lá em casa, almoçamos e pegamos a moto pra ainda pegar o finalzinho do encontro, no meio do percurso ela sugeriu um passeio até Santa Rita do Sapucaí/MG, daí não tive como não topar a ideia não é mesmo? Haha! A yeszinha tinha saído á alguns dias da revisão e eu estava doido para pegar uma estrada.

Santa Rita do Sapucaí é um município da Mesorregião do Sul e Sudoeste de Minas, no estado de Minas Gerais, no Brasil. Sua população é de 40 784 habitantes. É conhecida como "O Vale da Eletrônica", devido aos centros educacionais e empresas dessa área situados na cidade.
As referências na área de educação são: a Escola Técnica de Eletrônica, o Inatel e a FAI - Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação. Esses centros educacionais são responsáveis pela formação da mão de obra especializada na cidade.
Atualmente, é comarca intermediária e dista 420 quilômetros da capital do estado, Belo Horizonte. Situa-se em uma região onde se alternam montanhas e vales que formam a Bacia do Rio Sapucaí.



  
Nossa primeira parada foi para tomar sorvete em um local onde parei quando fui a Piranguinho/MG , fiz cagada de não tirar foto da sorveteria e pegar o nome pra postar aqui , por que vale a pena uma propagandazinha da sorveteria viu?! "Eita sorvete bão" O Sorvete é natural e são mais de 20 sabores e o dono da sorveteria diz que pretende aumentar para 70 sabores hehe :P Fica bem na entrada da cidade , depois da ponte que passa sobre o Rio Sapucaí.


Saímos de lá, e fomos passear pela cidade e tirar fotos em alguns pontos.














Bem por hoje é só, Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário