sexta-feira, 23 de maio de 2014

GENTILEZA GERA GENTILEZA! - Motociclistas do Bem =)

Bom dia Galera! Belezêra?

Primeiro gostaria de agradecer todas as visualizações que tive , as mesmas aumentaram bastante ultimamente =)

Estava dando uma olhada na net e encontrei este vídeo , achei bem legal e resolvi compartilhar aqui no blog.



Muito interessante e não deixa de ser exemplo não só para nós motociclistas como pra todo mundo que vive nesse mundão tão corrido e estressante.

Até!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

PASSEIO EM EXTREMA/MG

Bom dia!
Até que enfim um intervalo pequeno entre uma postagem e outra haha.

Pois bem , ontem a família de minha namorada e eu fomos conhecer a cidade de extrema , em especial , as fábricas da Centauro e Bauducco. Nesta ultima infelizmente encontramos fechada (não sabíamos que a loja não abria em dias de domingo).

O acesso até lá é simples , usa-se a Rd Fernão Dias sentido São Paulo. De Pouso Alegre/MG até Extrema/MG são 94,4 Km. Fizemos uma pequena parada no Bairro do Algodão e seguimos depois direto a nosso destino.
Bairro Algodão - Pouso Alegre/MG

Na ida , uma coisa que nos chamou atenção foi a grande número de motocicletas na rodovia. Só depois fui saber de que se tratava de um evento motociclístico em Bragança Paulista/SP.
Motociclistas no pedágio.

A cidade de Extrema/MG assim como Pouso Alegre/MG vem crescendo muito ultimamente , e pela localização estratégica vem sendo a escolha da maioria das empresas. Logo que entramos na cidade fomos almoçar , escolhemos um restaurante bem na entrada da cidade. O Restaurante Caipira como é chamado oferece uma comida deliciosa.

Restaurante Caipira - Extrema/MG

Assim que terminamos o almoço fomos conhecer a loja da Centauro. A fábrica é bem grande e possui uma loja que fica aberta a todo público. A Centauro é a maior rede de produtos esportivos da América Latina , com mais de 150 lojas distribuídas em vários estados do Brasil.

Centauro - Extrema/MG

A Loja da Centauro possuí grande variedades de artigos esportivos


Loja da Centauro - Dando uma de lutador haha

Depois fomos conhecer a fábrica da Bauducco mais acabou que a encontramos fechada , mais foi possível ver como a fábrica é grande.
Serra vista do mirante da fábrica da Bauducco

Serra vista do mirante da fábrica da Bauducco

Por fim , no retorno a Pouso Alegre/MG , demos uma passadinha em Cambuí/MG para fazer uma visita a tia de meu sogro. Pode ser que mais pra frente eu faça uma postagem com mais informações de Cambuí/MG e assim que possível voltaremos a Extrema/MG para conhecer outro pontos turísticos.
Igreja em Cambuí/MG


Até a próxima!






sábado, 17 de maio de 2014

FÉRIAS 2014 - #2 Ubatuba/SP

Boa noite!
Até que enfim vou dar continuidade ás postagens das minhas férias =)

No dia 13/01/14 , bem de manhãzinha partimos rumo ao nosso destino.
Por incrível que pareça esta é minha segunda vez no litoral paulista , mais este é um destino bastante conhecido da família de minha namorada.
Saímos de Pouso Alegre/MG bem cedinho com paradas em Paraisópolis/MG , Sto Antônio do Pinhal/SP e Taubaté/SP.
Sto Antônio do Pinhal/SP
Sto Antônio do Pinhal/SP

Paraisópolis/MG


Foram 5 dias maravilhosos , até comentamos minha namorada e eu , enquanto selecionávamos as fotos , o quanto essa viagem foi proveitosa. Alugamos um apartamento bem pertinho da praia , apenas a Rd. Rio-Santos separava a praia de nosso Apto , fazendo com tivéssemos mais acessibilidade e comodidade. Conhecemos também outras praias como a Praia da Enseada , Praia das Toninhas entre outras.
Vista do Apto onde ficamos.

Praia próxima ao Aquário de Ubatuba (Não me recordo o nome)

Praia Grande 

Praia Grande

Praia Grande

Praia Grande

Praia Grande

Praia Grande

Praia Grande

Praia Grande

Praia das Toninhas

Praia das Toninhas

Porto de Ubatuba

Porto de Ubatuba

Porto de Ubatuba

Praia Grande

Praia Grande

Praia Grande - Nascer do Sol

Praia das Toninhas

Praia da Enseada - Desenho que fiz do Goku xD

Praia da Enseada

Praia da Enseada


Visitamos outros pontos turísticos como o centro de Ubatuba, o Mercado do Peixe e o belíssimo Aquário de Ubatuba. Neste último , ficamos encantados com a beleza e variedade das espécies.
Hambúrguer de Siri hahah
















Nosso Jantar =D


Na primeira vez que fui ao litoral , usamos a Rd. Tamoios e fomos sentido Caraguatatuba/SP , desta vez utilizamos a Rd. Oswaldo Cruz , pois ela nos levaria direto a Ubatuba/SP , porém deve ser muita atenção na Serra da rodovia , Com trechos muito ingrimes e curvas muito (muito mesmo xD) fechadas , o trecho se torna bastante perigoso , então deve-se redobrar a atenção.

Por fim foi uma passeio maravilhoso , aproveitamos bastante e já estamos ansiosos para a próxima.