sábado, 17 de maio de 2014

FÉRIAS 2014 - #2 Ubatuba/SP

Boa noite!
Até que enfim vou dar continuidade ás postagens das minhas férias =)

No dia 13/01/14 , bem de manhãzinha partimos rumo ao nosso destino.
Por incrível que pareça esta é minha segunda vez no litoral paulista , mais este é um destino bastante conhecido da família de minha namorada.
Saímos de Pouso Alegre/MG bem cedinho com paradas em Paraisópolis/MG , Sto Antônio do Pinhal/SP e Taubaté/SP.
Sto Antônio do Pinhal/SP
Sto Antônio do Pinhal/SP

Paraisópolis/MG


Foram 5 dias maravilhosos , até comentamos minha namorada e eu , enquanto selecionávamos as fotos , o quanto essa viagem foi proveitosa. Alugamos um apartamento bem pertinho da praia , apenas a Rd. Rio-Santos separava a praia de nosso Apto , fazendo com tivéssemos mais acessibilidade e comodidade. Conhecemos também outras praias como a Praia da Enseada , Praia das Toninhas entre outras.
Vista do Apto onde ficamos.

Praia próxima ao Aquário de Ubatuba (Não me recordo o nome)

Praia Grande 

Praia Grande

Praia Grande

Praia Grande

Praia Grande

Praia Grande

Praia Grande

Praia Grande

Praia das Toninhas

Praia das Toninhas

Porto de Ubatuba

Porto de Ubatuba

Porto de Ubatuba

Praia Grande

Praia Grande

Praia Grande - Nascer do Sol

Praia das Toninhas

Praia da Enseada - Desenho que fiz do Goku xD

Praia da Enseada

Praia da Enseada


Visitamos outros pontos turísticos como o centro de Ubatuba, o Mercado do Peixe e o belíssimo Aquário de Ubatuba. Neste último , ficamos encantados com a beleza e variedade das espécies.
Hambúrguer de Siri hahah
















Nosso Jantar =D


Na primeira vez que fui ao litoral , usamos a Rd. Tamoios e fomos sentido Caraguatatuba/SP , desta vez utilizamos a Rd. Oswaldo Cruz , pois ela nos levaria direto a Ubatuba/SP , porém deve ser muita atenção na Serra da rodovia , Com trechos muito ingrimes e curvas muito (muito mesmo xD) fechadas , o trecho se torna bastante perigoso , então deve-se redobrar a atenção.

Por fim foi uma passeio maravilhoso , aproveitamos bastante e já estamos ansiosos para a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário