O Post de hoje já estava até que pronto já tem alguns dias. Porém pelo fato de outro acaso ter tudo a ver com a postagem que eu iria postar resolvi dar mais um tempo para que a postagem pudesse ter mais conteúdo e mais fotos.
Infelizmente não pude não pude ir a sessão de autógrafos , porque fiquei sabendo do evento por acaso já que estava de passagem pelo shopping junto com minha namorada. Mais deu para tirar algumas fotos com as naves hehe.
Foi o concurso cultural "Meu pai estilo Harley Davidson". Que premiavam a história de quem contasse a melhor aventura que já teve ao lado do pai =) , Como premio , As 3 pessoas que contassem as melhores história ganhariam um capacete uma jaqueta (linda) da Harley e uma mala de viagens. E claro que não poderia faltas modelos das motocicletas mais aclamadas entre boa parte dos motociclistas. Haviam 4 modelos da Harley Davidson , uma mais linda que a outra. Seguem as fotos.







































