Saímos minha namorada e eu do Encontro de Motociclistas e fomos almoçar lá em casa, almoçamos e pegamos a moto pra ainda pegar o finalzinho do encontro, no meio do percurso ela sugeriu um passeio até Santa Rita do Sapucaí/MG, daí não tive como não topar a ideia não é mesmo? Haha! A yeszinha tinha saído á alguns dias da revisão e eu estava doido para pegar uma estrada.
Santa Rita do Sapucaí é um município da Mesorregião
do Sul e Sudoeste de Minas, no estado de Minas Gerais, no Brasil.
Sua população é de 40 784 habitantes. É conhecida como "O Vale da
Eletrônica", devido aos centros educacionais e empresas dessa área
situados na cidade.
As referências na área de educação são: a Escola Técnica de
Eletrônica, o Inatel e
a FAI - Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação. Esses
centros educacionais são responsáveis pela formação da mão de obra
especializada na cidade.
Atualmente, é comarca intermediária e dista 420
quilômetros da capital do estado, Belo Horizonte. Situa-se em uma região
onde se alternam montanhas e vales que formam a Bacia do Rio Sapucaí.
Nossa primeira parada foi para tomar sorvete em um local
onde parei quando fui a Piranguinho/MG , fiz cagada de não tirar foto da
sorveteria e pegar o nome pra postar aqui , por que vale a pena uma
propagandazinha da sorveteria viu?! "Eita sorvete bão" O Sorvete é
natural e são mais de 20 sabores e o dono da sorveteria diz que pretende
aumentar para 70 sabores hehe :P Fica bem na entrada da cidade , depois da
ponte que passa sobre o Rio Sapucaí.
Saímos de lá, e fomos passear pela cidade e tirar fotos em
alguns pontos.
Bem
por hoje é só, Até a próxima!






















































