Boa noite galera! Enfim a moto ficou pronta!
Pois bem , aconteceu neste último fim de semana o 4° Encontro Nacional de Motociclistas de Pouso Alegre - Motor Rock Contra a Fome. Evento que vai a cada ano aumentando de tamanho e se tornando sem dúvida o mais evento motociclístico do sul de minas e região!
O evento aconteceu nos dias 19 e 20 de Julho e contou com milhares de pessoas , e claro muita , muitas motos ( e que motos) . Com uma organização exemplar o evento se torna a cada ano um ponto de encontro dos apaixonados por motos e rock. O evento conta também com uma ótima estrutura com diversas tendas de acessórios e artigos para o motociclista , praça de alimentação , local para camping pra quem de fora. Teve também show com bandas de rock tanto de dia como de noite. Enfim o evento a cada ano torna proporções ainda maiores =)
Seguem as fotos...
É isso aí galera até a próxima!






































Nenhum comentário:
Postar um comentário