sexta-feira, 20 de março de 2015

NA YESTRADA! - 13° Trilha da Torre em Tocos do Moji/MG

Boa tarde galera! Tudo ok?

O post de hoje é pra falar um pouco da tradicional Trilha da Torre e contar um pouquinho como foi o 13° evento na cidade de Tocos do Moji/MG. Como não tenho informações mais específicas do evento pelo fato de ter sido a primeira vez que fui (ano passado não deu pra prestigiar) as informações aqui contidas são todas com base do que eu vi e o que pesquisei na internet Ok?.
O evento realizado pela Equipe Coro de Rato Off Road com apoio da prefeitura de Tocos do Moji e Polícia Militar de Minas Gerais , vem se tornando a cada ano que passa mais conhecido e prestigiado na região. Contando com centenas de pilotos vindo de todas as regiões , o evento cresce a cada ano que passa. Este ano o evento também contou com o show (gratuito) da cantora Ediana Maskaro , para todos que foram prestigiar.


O evento começou no sábado dia 14 com o show da animadíssima Ediana Maskaro e contou com grande público







Já no dia 15 , foi dia de colocar as motos pra andar! Já de manhãzinha era possível ver muitas motos circulando pela cidade , e até a largada o numero de motociclistas só aumentou , não consegui achar quantos participantes estavam no evento mais eram centenas. Segue abaixo as fotos: 












Olha quem também também estava lá , Uma belíssima BMW 1200:



O evento foi bem legal e tendo oportunidade volto a prestigiar o mesmo.
Abraço galera , até a próxima!

terça-feira, 17 de março de 2015

Resumão fim de 2014 & Começo de 2015

Vortei!
Boa tarde galera! Sem o mesmo papinho das desculpas , vamos ao post.
Tentarei mostrar como foi meu fim do ano e começo de 2015 em um resumão de fotos ok!?

Bem minha última postagem foi no meio de dezembro , mais "precisamente" 3 meses atrás (=X)
Pois bem de lá pra cá fiz alguns passeios e estarei postando algumas fotos aqui.

Tocos do Moji/MG

Destino quase que rotineiro  , foi onde fiz alguns passeios de fim de semana e passei o réveillon e o carnaval. Revi os parentes da minha namorada de fora de minas , levamos alguns amigos para conhecer a cidade e claro muitas cachoeiras.














Férias 2015

Nas férias de 2015 voltamos a Ubatuba/SP, ficamos em Praia Grande, fomos á praia da enseada e ilha do Prumirim. este último foi um passeio bem legal , onde saímos do pier do centro de Ubatuba e fomos de Skuna até a ilha. O passeio dura em média 50 minutos até a ilha.
Ela é o cenário perfeito para aqueles que sonham em fugir do stress urbano e curtir o som dos pássaros e a marola à beira-mar. A paradisíaca ilha de Prumirim, em Ubatuba, litoral norte de SP, é o local perfeito para quem procura contato com a natureza










Nascer do Sol


Pier Ubatuba





Ilha do Prumirim



Ilha do Prumirim


Já no último dia fizemos questão de ir a igreja próximo ao pier agradecer a Deus pelos maravilhosos momentos que tivemos.

                                                   Paróquia Nossa Senhora das Dores

Paróquia Nossa Senhora das Dores


Minha sogra fazendo a leitura

Formatura

Por fim , finalmente conclui meu curso de Técnico em Química pelo Instituto de Ciências e Tecnologia do Sul de Minas. Dois anos bem corridos mais consegui concluir com a graça de Deus e o apoio de familiares e amigos =)




Acho que foi mais ou menos isso! Vou me esforçar para postar com mais frequência =) Até a próxima!