Boa tarde galera! Sem o mesmo papinho das desculpas , vamos ao post.
Tentarei mostrar como foi meu fim do ano e começo de 2015 em um resumão de fotos ok!?
Bem minha última postagem foi no meio de dezembro , mais "precisamente" 3 meses atrás (=X)
Pois bem de lá pra cá fiz alguns passeios e estarei postando algumas fotos aqui.
Tocos do Moji/MG
Destino quase que rotineiro , foi onde fiz alguns passeios de fim de semana e passei o réveillon e o carnaval. Revi os parentes da minha namorada de fora de minas , levamos alguns amigos para conhecer a cidade e claro muitas cachoeiras.
Férias 2015
Nas férias de 2015 voltamos a Ubatuba/SP, ficamos em Praia Grande, fomos á praia da enseada e ilha do Prumirim. este último foi um passeio bem legal , onde saímos do pier do centro de Ubatuba e fomos de Skuna até a ilha. O passeio dura em média 50 minutos até a ilha.
Ela é o cenário perfeito para aqueles que sonham em fugir do stress urbano e curtir o som dos pássaros e a marola à beira-mar. A paradisíaca ilha de Prumirim, em Ubatuba, litoral norte de SP, é o local perfeito para quem procura contato com a natureza
Nascer do Sol
Pier Ubatuba
Ilha do Prumirim
Ilha do Prumirim
Já no último dia fizemos questão de ir a igreja próximo ao pier agradecer a Deus pelos maravilhosos momentos que tivemos.
Paróquia Nossa Senhora das Dores
Paróquia Nossa Senhora das Dores
Minha sogra fazendo a leitura
Por fim , finalmente conclui meu curso de Técnico em Química pelo Instituto de Ciências e Tecnologia do Sul de Minas. Dois anos bem corridos mais consegui concluir com a graça de Deus e o apoio de familiares e amigos =)
Acho que foi mais ou menos isso! Vou me esforçar para postar com mais frequência =) Até a próxima!



Nenhum comentário:
Postar um comentário