terça-feira, 16 de dezembro de 2014

NAYESTRADA! - Passeio de fim de semana.

Boa noite!
Bem , disse que talvez sairia algum(ns) post(s) ainda nesse ano , e resolvi postar sobre o último fim de semana , não fiz nada de mais, mas resolvi passear aqui dentro da cidade mesmo com minha namorada e tirar algumas fotos. Antes de falar do passeio queria comentar que no fim de semana anterior fui em um pesqueiro bem legal em congonhal , mas não fui de moto , então pretendo voltar de moto com minha namorada e fazer uma postagem mais completa.


Voltando ao passeio deste fim de semana passado , mais precisamente domingo. Resolvemos fazer um passeio pelo Bairro Ibira em Pouso Alegre. Local até bastante frequentado pela bela vista que se tem de Pouso Alegre e a serra do Cristo redentor , aproveitamos para ir na desativada pedreira próxima ao bairro. Fazia tempo que não ia lá , quando era criança ia com meus amigos visitar o Horto - Parque Ecológico de Pouso Alegre - e cortávamos caminho por lá , na época nem Ibira tinha era só mato mesmo e a galerinha adorava um rolê no estilo "aventura" haha. Na época a pedreira era ativa então tínhamos que entrar escondidos pra não dar problema... Hoje a pedreira está desativada e é bem comum ver gente por aquela região a passeio.










Acredito que em breve os loteamentos e residenciais vão tomar conta de toda a "vegetação" que ainda resta no local. Fizemos outros passeios por outros bairros mais não tiramos fotos , por fim fomos ao Serra Sul Shopping e depois fomos embora. O passeio foi bem curto mais foi bem gostoso. Até a próxima.
Ahhh... Já ia me esquecendo minha namorada está com uma câmera fotográfica nova =D então a qualidade e efeitos das fotos vão melhorar ainda mais. e outra novidade a partir de agora serão as fotos panorâmicas.


Até "Breve" =D
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário