Boa noite!
Última postagem em Abril fui ver agora... E estamos em Julho...
Ê rapaz ....
Galera sem começar com a "desculpaiada" de sempre, mais já se desculpando. O fato é que ultimamente não tenho saído tanto de moto. e quando saí acabou que foi ou muito rápido ou realmente não deu pra acontecer o que eu queria.
Há algum tempo quero realizar um passeio diferente no roteiro a Tocos do Moji porém ainda não deu certo. Assim que possível realizarei - se Deus quiser - mas ainda sim fui há alguns lugares nos quais imprevistos fizeram com que a postagens se concretizassem.
Hoje fui a Tocos do Moji/MG visitar os familiares de minha namorada e resolvi subir até a 3° queda da Cachoeira do Barreiro com o primo dela. e quis postar as fotos aqui. O tempo estava fechado e muito frio. Até vale lembrar do perigo normal que as cachoeiras apresentam. as pedras ficam muito escorregadias , ainda mais com esse tempo. Outra coisa que infelizmente vale destacar é o volume baixíssimo de água em nossa região e que foi bem visível lá . Realmente muito triste , mais nem por isso a beleza da cachoeira se apaga.
Seguem as fotos...
No mais é isso! Ah quero destacar que o blog não vai "morrer" no possível vou postar aqui. Não vou prometer nada mais deve pintar uma postagem bem legal de um passeio entre fim de Julho e começo de Agosto! Abraços e fiquem com Deus!










Nenhum comentário:
Postar um comentário