terça-feira, 16 de setembro de 2014

MOTIVO DA AUSÊNCIA DOS POSTS.

Bom dia galera! Sumi de novo né?!
Pois bem antes de passar a matéria do post de hoje quero justificar a ausência de posts no blog.
Aconteceu que em menos de 1 mês , tive 2 acidentes =/
No fim de agosto estava pilotando em um fim de semana , dentro de Pouso Alegre mesmo e o carro que estava em minha frente fez uma parada brusca , eu consegui frear a tempo , mas o veículo que estava atrás de mim se distraiu o suficiente para se chocar em minha traseira. Graças a Deus eu não cai , o carro me jogou para frente , eu bati o pé no chão e consegui equilibrar a moto. O resultado deste choque foi uma ferida na perna e a lanterna traseira que quebrou. (Além de não me machucar muito tive a sorte do motorista do veículo prestar socorro e arcar com os custos do prejuízo). Já nesta semana indo para casa depois de um passeio com minha namorada , ao fazer o contorno de uma rotatória a roda traseira escorregou em uma área com cascalho e não consegui segurar e mais uma vez a yeszinha e eu fomos para o chão =(. Como da vez anterior tive sorte de machucar pouco , apenas uma ferida no braço , já a yeszinha não teve tanto prejuízo porém , estou sentido a moto sem equilíbrio , penso que possa ser alguma coisa na direção , mas devo leva-lá á manutenção esta quarta-feira. Pois bem no demais eu estou bem , a gente fica triste pela situação mais muito consciente de que poderia ser pior. Agradeço muito a Deus pelo livramento =) E se Deus quiser logo logo a moto tá prontinha pra pegar estrada =) Abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário