Olá!
Galera estava vendo algumas fotos na página do facebook Out Side Moto Adventure Brasil (Recomendo) , e sempre tem fotos bastante legais. Estas que irei publicar me chamaram bastante atenção. Como a página só oferece fotos e não textos resolvi pesquisar pra falar um pouquinho sobre Elisa Wirkala, a motociclista que percorreu 20 mil milhas em uma CG 125. Segue à baixo a matéria com as fotos de Elisa e sua viagem.
Elisa Wirkala é pós-graduada em espanhol na Shorewood High School e na Shoreline Community College , viajou até Seattle percorrendo 20 mil milhas , referente a mais ou menos 32 mil Km
Elisa realizou em 01 de janeiro de 2014 para uma viagem transcontinental de oito meses em uma CG 125cc, passando por alguns países da América Latina e agora termina a parte abrangendo seu continente (América do Norte) , totalizando assim o percurso por 2 continentes e 14 países!
Elisa escreveu um diário de sua viagem que você pode conferir no site http://travelbugblues.com/. (Site em inglês)
















Nenhum comentário:
Postar um comentário