Boa tarde!
Tava planejando um post bem legal sobre o megacycle e infelizmente não foi desta vez.
Alguns imprevistos fizeram com que não fosse possível a ida pra lá.
Mesmo assim no domingo , minha namorada e eu ainda cogitamos a ideia de fazer algum passeio com a yes... Mais o tempo chuvoso fez com que mudássemos de ideia , mesmo assim ainda foi bem sensato , já que realmente choveu muito depois que desistimos da ideia da viagem.
Resolvemos então almoçar no Serra Sul Shopping , aqui em Pouso Alegre/MG mesmo.
Foi uma tarde muito agradável ao lado de minha namorada , não tiramos muitas fotos (até agora estive pensando , ainda não fiz um post sobre o shopping... então assim que der posto mais fotos de la)
Por fim tivemos a surpresa de ver uma B-King 1300 bem de perto , sem esquece da lendária Hayabusa 1300 ( esta última já tinha visto em outras ocasiões ). estas duas da foto são de Sete lagoas/MG se não me engano , por causa do evento em Poços de Caldas/MG tinha bastante motão na estrada =)
Bem , vou indo até a próxima!




Nenhum comentário:
Postar um comentário