segunda-feira, 21 de outubro de 2013

NA YESTRADA - Piranguinho/MG

Boa Tarde! e que tarde! está fazendo 30° aqui em Pouso Alegre , mais a sensação térmica é de uns 33 ;X
Bem estou sem postar faz tempo (alias postei uma vez só) mas realmente vai ser assim as postagens pela falta de tempo =/. Fiz um belo passeio este último fim de semana , porém minha namorada ainda não passou as fotos para mim , então estarei relatando outro passei que fiz em agosto. Há algum tempo surgiu a ideia de ir para Piranguinho, a capital nacional do pé de moleque. A cidade é reconhecida nacionalmente e internacionamente pelo doce e suas variedades. A cidade é pequena e fica á 57km de Pouso Alegre. Além do saboroso doce produzido artesanalmente pela cidade o que me chamou muito a atenção foi a beleza das paisagens pelo caminho, Seguindo pela BR459 é possível se encantar com tantas paisagens , a estrada é super conservada e tem acostamento por todo o caminho. Antes de chegar em Piranguinho ainda deu pra tomar um sorvete em Santa Rita do Sapucaí =). Foi um bate volta muito rápido ainda pretendo retornar la e conhecer melhor a cidade. então fico devendo um post mais completo da próxima vez =) Abraços Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário