Boa tarde!
Dessa vez irei fazer dois posts :) Um sobre semana retrasada (este que escrevo) e depois posto o segundo deste fim de semana que se passou.
Bem fiz um passeio muito agradável no dia 20/10 , de ínicil iria de carro para Tocos do Moji junto de meu sogro , sogra cunhado e minha namorada. porém um imprevisto fez com que fosse possível ir de moto, minha namorada e eu. como a saída de pouso alegre ficou atrasada resolvemos almoçar em Borda da Mata.
A cidade é conhecida pela fabricação e venda de Pijamas, deve ter umas 100 lojas de pijamas , sem exagero xD.
Minha namorada já tinha almoçado junto com a família em um restaurante chamado "Trem Bão" e o elogiou bastante. então seria uma boa oportunidade de conhece-lo.
(Restaurante Trem Bão Próximo a Praça principal)
(A comida é típicamente mineira)
O restaurante Trem Bão tem um estilo bem "restaurante caipira" alias acho que a maioria dos restaurantes minas investem neste estilo , acho que pelo reconhecimento que a comida mineira tem. Pois então , o restaurante é muito tranquilo simples , porém bem organizado e limpo. A comida é deliciosa e tinha um torresmo nota mil Haha!
(A Igreja de Borda da Mata fica na praça principal!)
Bem de barriga cheia resolvemos passear pela bela praça da cidade antes de seguir viagem para Tocos do Moji. Alias não comentei nada sobre Tocos do Moji pois em breve devo fazer um post em especial sobre a cidade da família de minha namorada. Até Mais!
_____________________________
Local: Borda da Mata/MG
Distância: 28Km de Pouso Alegre pela BR290



Nenhum comentário:
Postar um comentário