quarta-feira, 22 de outubro de 2014

NA YESTRADA! - Encontro de Carros Antigos de P.A/MG - (Outubro) Homenageado Fusca!

Boa noite!
Peço desculpas a quem acompanha o blog pela demora das postagens , desta vez não tive problemas reais que me impedissem as publicações com das outras vezes. Desta vez foi mais por cansaço mesmo =S o tempo que tive peguei mais para descansar , tive uma semana daquelas envolvendo alguns problemas já conhecidos ( escola , estágio e trabalho ) mas a vida anda e creio que no fim tudo vais dar certo (amém).
Mesmo com os probleminhas , tive fins de semanas muito bem aproveitados (graças a Deus). daí o motivo diferente desta vez de justificar a ausência de publicações , já que "matéria" eu tinha mais foi mais por cansaço e sim um pouco de preguiça que não postei (desculpas de novo). Bem vamos ao tema desta postagem.
Dia 19/10 (mais precisamente semana passada) estava com planos para acompanhar uma das reuniões do Encontro de Carros Antigos de Pouso Alegre/MG tudo certo , mais houve a possibilidade de ir a Poços de Caldas/MG  e logo após um imprevisto que impossibilitou o mesmo porém , se fez possível a ida no encontro. (PS.: não deu pra ir em Poços de Caldas porém fui na semana seguinte =] - próxima postagem ok?!)
Pois bem , O Encontro de Carros Antigos de Pouso Alegre , se iniciou anualmente (tenho até fotos do primeiro encontro que fui - talvez poste mais pra frente) mas agora o encontro se tornou mensalmente no posto Shell próximo a Maria Fumaça de Pouso Alegre/MG.

O Encontro cresce a cada reunião e cada vez mais amantes de carros antigos entre outros prestigiam o local. Com uma organização exemplar o encontro destaca a cada reunião um tema para o mesmo. este que prestigiei , o tema proposto foi um veículo que modéstia parte sou fã e apaixonado; O Fusca!
Vários exemplares estiveram no local , e a maioria do jeito que eu gosto , o famoso "Originalzinho". Mas foi um encontro para todos os gostos já que tinham outros carros , dentre eles comodoros , opalas , um lindo exemplar de um maverick e também carros bem mais antigos.
Como um dos objetivos das reuniões é trazer a nostalgia do inicio da era dos veículos tivemos vários exemplares de carros com uma imensa história.































E não foi só carros que estiveram no encontro (sem contar minha amada Yeszinha) outra motos compareceram ao local para engradecer ainda mais o evento.
Dentre Harley Davidsons, uma Honda 125cc e uma 400cc modelo antigo e uma antiga e charmosa Lambreta , o que roubou os holofotes.








Foi uma motocicleta Victoria Werke Nürnberg modelo de 1932 que chamou a atenção de todos!







E que dentre as fotos , fiz questão de procurar um vídeo de um exemplar restaurado pra todos amantes de motos apreciarem a melodia do motor haha.

Espero que tenham gostado e se Deus quiser estarei na próxima reunião com novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário