quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

NA YESTRADA! - Congonhal/MG #2

   Olá!
   Bem, quero começar explicando o por quê do tempo sem postagens.
   A falta de tempo e correria de fim do ano, ainda são as causas primordiais haha , mas desta vez também tive (e estou tendo) um probleminha com o pc, então até resolver (vai demorar um pouco) as postagens podem levar mais tempo para serem liberadas aqui.
   Estive de novo em Congonhal no dia 08/12/13 com minha namorada, foi meio de improviso o passeio mais foi bem divertido. Desta vez fomos até o centro da cidade, passeamos pela praça e fomos fazer um lanche em um barzinho bem legal. Minha namorada teve a ótima ideia de ir gravando até chegar lá =) então neste post terá vídeo também =]

   O trecho de Pouso Alegre a Congonhal é bem curto, então a viagem se torna tranquila. Quero destacar também a beleza deste pequeno trecho entre as duas cidades, as belas montanhas pelo caminho, fazem a viagem ainda mais agradável. A estrada é bem tranquila também com acostamento em quase todo o trajeto.
   Apesar do sol naquele dia estar de "torrar", não fomos a nenhuma cachoeira, pretendo voltar a cachoeira de 15 quedas e fazer um post só sobre ela.
   Conhecemos o Bar/Restaurante Le Vandone, bem próximo a praça. O restaurante é bem agradável e possui um ambiente bem familiar, além de parecer ser o point dos jovens na cidade. Conta também com uma decoração bem bonita (meio rústico, mais ao mesmo tempo, atual.) e uma grande variedade de cardápios.

   Acho que é só , quero desejar a todos já antecipadamente um lindo natal em família e com a presença da pessoa mais ilustre desta data, JESUS! =). desejar também um ótimo ano novo a todos e um 2014 cheio de paz, saúde e muitas viagens :D Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário