Boa noite!
Como pode-se ver , o blog mudou de nome.
A razão disto , é que resolvi abranger outros temas aqui. A ideia anterior , seria ser realmente um espaço meu dedicado as minhas viagens , porém resolvi abrir espaço para outros Hobbies.
O antigo nome do blog agora será uma sessão do mesmo. Alias dividirei o blog em sessões (temas) diferentes. O nome do blog (Blog do Tomek) escolhi para que o blog seja mais pessoal , Tomek é meu apelido =p
Enfim o Blog continua e aos poucos vou postando mais. Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário